Polícia Civil investiga homicídio de homem com mandado de prisão em aberto na cidade de Luziápolis
A vítima possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio cometido no município de Atalaia.
A vítima possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio cometido no município de Atalaia. Foto: Ascom PCAL
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre, instaurou o inquérito para investigar o homicídio de José Marciel da Silva, conhecido como Rafa ou Porquinho, de 33 anos. O crime, ocorrido neste domingo (08) em Luziápolis-AL, foi praticado com o uso de arma de fogo. A vítima possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio cometido no município de Atalaia.
Sob a coordenação do delegado Círio Mendes, o inquérito policial foi instaurado e as investigações foram iniciadas pela equipe do 75ºDP. Os agentes já realizaram os primeiros levantamentos para identificar os responsáveis pelo assassinato, incluindo a possibilidade de haver um mandante ou autor intelectual envolvido no caso. Segundo informações, José Marciel também estaria relacionado ao tráfico de drogas, o que pode ter ligação com o crime.
A população pode ajudar com informações ligando para o Disque-denúncia 181. Um canal sigiloso de contato entre a Segurança Pública de Alagoas e a população.
FONTE: Ascom PCAL
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.