Mobilização é idealizada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais de Polícia Militar (CNCGPM)
Atividades serão concentradas na realização de blitz de trânsito e na averiguação de denúncias envolvendo o tráfico de drogas. Foto: Ascom PM-AL
A Polícia Militar de Alagoas se une a outras instituições militares para a deflagração de uma grande operação de combate ao crime organizado no Brasil. As ações ocorrem entre os dias 20 e 21 de fevereiro em todos os 26 estados e Distrito Federal. Em Alagoas, a iniciativa conta com a participação do efetivo dos principais Comandos de Policiamento do Estado.
Denominada de Força Total, a medida é uma iniciativa criada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das PMs brasileiras. O coronel Paulo Amorim escolheu o major Fernando Márcio para coordenar as ações durante a 12ª edição da operação. De acordo com o oficial responsável, as atividades serão concentradas na realização de blitz de trânsito e na averiguação de denúncias envolvendo o tráfico de drogas.
“Nossos militares estarão presentes em todas as regiões do estado a partir de zero hora do dia 20. Além das atividades de patrulhamento, estaremos intensificando as fiscalizações de trânsito e a busca por ilícitos, incluindo armas de fogo e entorpecentes”, destacou o major.
FONTE: Ascom PMAL
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.