Polícia prende quatro suspeitos de tentativa de latrocínio contra motorista de aplicativo, diz família

 Polícia prende quatro suspeitos de tentativa de latrocínio contra motorista de aplicativo, diz família

Assessoria Polícia Científica

TNH1

A polícia prendeu, na tarde desta segunda-feira, 20, quatro pessoas — sendo dois homens e duas mulheres —  suspeitas de participação na tentativa de latrocínio contra uma motorista de transporte por aplicativo, em Maceió, no final da noite desse domingo,19. A informação foi confirmada pelo irmão da vítima, Alan de Oliveira.

A motorista Alayne da Silva Oliveira, 28 anos, foi baleada na cabeça e nas costas, e localizada por policiais militares por volta das 5h30 da manhã depois de uma madrugada de buscas. A denúncia foi feita por colegas de profissão, de que a mulher teria sido sequestrada após uma corrida com início no bairro de Ponta Verde, e que se encerraria no Parque dos Caetés, no Benedito Bentes.

Mais cedo, a reportagem do apurou que cartões de crédito foram roubados e saques já foram realizados pelos criminosos. A quantia retirada não foi divulgada. Já o carro da vítima foi encontrado e apreendido no bairro Levada, após rastreamento da empresa responsável.  

O Instituto de Criminalística da Polícia Científica de Alagoas recolheu para perícia o veículo da motorista por aplicativo. O exame pericial será realizado na tentativa de localizar, identificar e recolher vestígios deixados no carro e que podem contribuir com as investigações na identificação da autoria dos criminosos.

O caso – A motorista de transporte por aplicativo foi baleada na cabeça depois de ter sido sequestrada por criminosos durante assalto em Maceió, no fim da noite desse domingo, 19. A mulher foi encontrada com vida numa estrada de barro no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Uma mulher e três homens são suspeitos do crime.

O irmão da vítima, Alan Oliveira, contou que Alayne foi localizada por policiais militares em um canavial, a cerca de seis quilômetros da Usina Cachoeira do Meirim, por volta das 5h30 da manhã. O carro da motorista foi apreendido no bairro Levada.

A matéria está em atualização.

Mais Notícias