Polícia procura suspeito de violentar vizinha de 14 anos no bairro Petrópolis, em Maceió
O crime aconteceu enquanto os pais da adolescente faziam compras. O suposto autor fugiu e segue foragido.
A mãe e a filha foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde registraram um boletim de ocorrência por abuso de incapaz. Foto: Reprodução
A polícia procura por um homem, morador do bairro Petrópolis, em Maceió, suspeito de ter estuprado a vizinha, de apenas 14 anos, na tarde deste domingo. O crime aconteceu enquanto os pais da adolescente faziam compras. O suposto autor fugiu e segue foragido.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que ela e o marido foram fazer compras e deixaram os dois filhos sozinhos em casa. Quando ela retornou, a filha não se encontrava em casa e populares não sabiam informar a respeito. Com o passar das horas, ela decidiu procurar a polícia para realizar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento.
A filha retornou para casa por volta das 23 horas da noite e contou que foi estuprada pelo vizinho. Segundo a vítima, ele teria a convidado para ir pegar “uma coisa” na residência dele. Ao chegar no local, ele trancou a porta e cometeu o estupro.
Além disso, a menina disse que só conseguiu fugir quando o suspeito dormiu e assim conseguiu retornar para casa. Ela se encontrava com dor e sangue na região genital.
A mãe e a filha foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde registraram um boletim de ocorrência por abuso de incapaz.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.