quarta-feira, 19 março 2025

Polícia realiza operação e prende envolvidos em homicídios e tráfico de drogas em Rio Largo

Data:


Polícia realiza operação e prende envolvidos em homicídios e tráfico de drogas em Rio Largo

Entre os presos estão os suspeitos de um homicídio dentro de uma barbearia. Foto: Ascom PCAL

Uma operação integrada entre as Polícias Civil (PC) e Militar (PM) realizada nesta quinta-feira (20), no município de Rio Largo, resultou na prisão de cinco envolvidos em crimes de homicídio e tráfico de drogas na região. Entre os presos estão dois suspeitos de ter assassinado Alex Sandro Florência da Silva, 24 anos, morto a tiros dentro de uma barbearia enquanto cortava o cabelo, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, em janeiro deste ano.

Com a realização de intenso trabalho investigativo da Delegacia de Homicídio e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, foi possível, na manhã de hoje, efetivar a prisão de um dos suspeitos, que estava foragido e foi localizado e capturado na cidade de Extrema, em Minas Gerais, pela equipe da PCMG. O outro suspeito desse homicídio, foi preso na cidade de Rio Largo, e com ele os policiais apreenderam uma pistola, carregadores, munições e drogas.

A ação policial foi comandada pelo delegado-geral da PCAL, Gustavo Xavier, e coordenada pela delegada Rosimeire Vieira, titular da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo.

O efetivo utilizado na operação contou com policiais da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), Grupo Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), Delegacia de Narcóticos (Denarc), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e 8º Batalhão da Polícia Militar.

 

FONTE: Ascom PCAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Ministra defende que investigar atos golpistas não viola direitos

Macaé Evaristo criticou anúncio de licenciamento de Eduardo...

Ministra da Cultura terá que explicar na Justiça shows pagos por prefeituras

Ação foi movida por ex-conselheiro da Comissão de...

TJD-AL nega pedido de anulação da final do Alagoano 2025 e título do CRB está mantido

TJD-AL nega pedido de anulação da final do...

Dólar emplaca 7ª queda seguida e fecha em R$ 5,64, após Fed e à espera do Copom; Ibovespa sobe

Dólar emplaca 7ª queda seguida e fecha em...