Crime foi registrado logo após jogo entre CSA e Náutico, no Rei Pelé.
Polícia trabalha para identificar torcedores que agrediram jovem em Maceió. FOTO: reprodução
A Polícia Civil investiga o caso de torcedores que agrediram um jovem na noite da quarta-feira (26) na Avenida da Paz, em Maceió, após partida entre CSA e Náutico. Pessoas que passavam pelo local filmaram as agressões. Até o momento, ninguém foi preso.
O delegado Sidney Tenório explicou, nesta quinta-feira (27), que a polícia está em busca de mais imagens do crime, que possam ajudar na identificação dos suspeitos.
“Nós estamos com as imagens das agressões. Também já pedimos que alguns policiais do 12º Distrito, que fica no entorno do Estádio Rei Pelé, buscassem outras câmeras [de segurança] para tentar conseguir imagens mais nítidas. Você vê que a imagem [gravada por populares] é um grande tumulto, chutes e socos. E você não consegue focar nos torcedores”, explicou o delegado.
Sidney Tenório informou também que solicitou a comparação das imagens das agressões com o reconhecimento facial do estádio.
FONTE: com informações da Gazetaweb
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.