spot_imgspot_img

Policial militar dá ‘voadora’ em homem durante carnaval da BA


Um policial militar foi filmado dando uma “voadora” em um folião durante uma abordagem no carnaval da cidade de Caravelas, no extremo sul da Bahia, na noite do último sábado (10).

Não há informações sobre o que teria motivado a abordagem. Através de um vídeo, feito por meio de um celular, é possível ver que um policial tenta se afastar de dois homens usando um cacetete.

Outro PM, ao notar a situação, já se aproxima de um dos foliões dando uma voadora. Com o folião no chão, o agente dá tapas, chutes e o agride com o uso de um cacetete, mesmo sem qualquer esboço de reação. Em seguida, o folião levanta as mãos em sinal de rendição e os dois policiais retiram ele do local onde a festa era realizada.

Em nota, a Polícia Militar disse que a corregedoria da PM apura conduta da patrulha durante o policiamento no carnaval de Caravelas. Disse ainda que os agentes foram identificados e serão ouvidos durante a investigação do caso. Não foi detalhado se os policiais foram afastados da função enquanto o caso é apurado.

A corporação ressaltou que não é a favor de comportamentos contrários à doutrina preconizada, que é pautada na legalidade e na técnica, e reafirma o compromisso na proteção da sociedade baiana.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Padre e companheiro são presos vendendo Viagra e afrodisíacos na Espanha

A Guarda Civil da Espanha prendeu o pároco da Igreja de...

Recalcular decisões de vida é mais difícil para pessoas pobres e negras

"Não foi positivo, mas foi necessário", define o fluminense Flávio Gomes,...

Empresa é condenada após gerente criticar aparência de ex-estagiária

A Justiça do Trabalho condenou uma concessionária de automóveis de Sorocaba...