Foto: Reprodução
O prefeito de Messias, Marcos Silva, sofreu um grave acidente de carro nesta quarta-feira (5), nas proximidades de Flexeiras, na Zona da Mata alagoana, durante fortes chuvas na região.
Ele estava acompanhado de sua família quando perdeu o controle do veículo, que capotou. Marcos Silva sofreu escoriações no braço e uma fratura, mas está estável.
Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. A família não sofreu ferimentos graves. A causa do acidente pode estar relacionada à pista molhada devido à chuva.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.