Marinha e Polícia Civil farão a apuração do caso.
Catamarã afundou em Maragogi. FOTO: reprodução
A polícia já colheu o depoimento do proprietário do catamarã que afundou em Maragogi na sexta-feira (13). O acidente deixou uma pessoa morta.
Em entrevista ao portal Gazetaweb, a delegada plantonista Márcia Barbosa informou que o dono da embarcação forneceu detalhes das condições do catamarã e também se dispôs a colaborar com as investigações.
O depoimento foi acompanhado por representantes da Marinha.
Além do proprietário, tripulantes da embarcação também foram ouvidos.
A partir de agora, as investigações por parte da Polícia Civil ficam a cargo do delegado titular de Maragogi, Antônio Nunes.
A Marinha ficará responsável por realizar a perícia e também por apurar a capacidade de navegação do barco.
O catamarã, de acordo com informações da polícia, tinha capacidade para 70 pessoas. 47 passageiros e 3 tripulantes estavam a bordo quando ocorreu o naufrágio.
A pessoa que perdeu a vida era um dos passageiros. Ele foi identificado como Silvio Bispo Romão, de 76 anos. Ele era natural de São Paulo.
FONTE: com informações da Gazetaweb
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.