Siga-nos no Google Notícias

Réu é condenado a 60 anos de prisão por amarrar e matar três pessoas no Jacintinho

Data:


Sessenta anos de prisão por triplo homicídio qualificado: essa foi a condenação imposta pela Justiça a Daniel Pereira Pontes após o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) sustentar a acusação de que ele amarrou e depois atirou contra três vítimas, sem dar a elas quaisquer chances de defesa.

Conforme os autos, testemunhas viram quando o réu rendeu Gustavo da Silva Lima, Everton dos Santos Silva e Raphael Victor Pessoa Cavalcante, levando-os para um beco sem saída e, na sequência, executando-os.

Leia também

O promotor de Justiça Thiago Riff


				
					Réu é condenado a 60 anos de prisão por amarrar e matar três pessoas no Jacintinho
Promotor de Justiça Thiago Riff. Assessoria

argumentou que Daniel Pereira Pontes, no dia 12 de agosto de 2021, no Morro do Ari, no bairro do Jacintinho, em Maceió, planejou o assassinato das vítimas.

Segundo o representante do MPAL, os três acabaram rendidos, tiveram suas mãos amarradas e foram levados a um beco, local em que foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo, perdendo a vida antes mesmo de qualquer socorro.

“Foi um crime bárbaro e com características de execução. O Daniel Pereira e outras duas pessoas, uma que não foi a júri porque está foragida, e outra que já não está mais viva, praticaram os assassinatos sem medo de serem reconhecidos, pois cometeram o crime perto de pessoas que já os conheciam”, explicou Thiago Riff.

Após a atuação de Riff, o réu recebeu pena de 60 anos, quatro meses e 15 dias de reclusão pelos três homicídios, com o reconhecimento de duas qualificadoras, que foram meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

Ele já respondia o processo preso e, na sequência da condenação, o Judiciário determinou a execução imediata da sentença, o que o levou de volta ao sistema penitenciário.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Fonte: Gazetaweb.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas