spot_imgspot_img

Ronda no Bairro registra dois acidentes com moto em Maceió; vítimas foram socorridas


Um motociclista de 23 anos ficou ferido após bater em outro veículo e cair no chão, no bairro de Ponta Verde, em Maceió, nesse sábado (30). Ele foi atendido por uma equipe de agentes do Programa Ronda no Bairro, que fazia patrulhamento pela Rua Pompeu Sarmento quando se deparou com a vítima deitada no solo, com queixas de dores.

Segundo informações obtidas pelo Ronda no Bairro, o motociclista havia caído após uma colisão com outro veículo, mas o condutor fugiu sem prestar socorro. De imediato, após isolar a área, os agentes acionaram uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). Logo após a primeira assistência, o jovem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá.

Segundo acidente registrado pelo Ronda no Bairro – Também no sábado, os agentes do Ronda no Bairro registraram outro acidente na Avenida Álvaro Otacílio, na Jatiúca. Duas pessoas numa motocicleta caíram do veículo após o condutor perder o controle da direção, depois de deslizar em óleo que estava na pista.

As vítimas tiveram ferimentos leves e não quiseram atendimento especializado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os procedimentos cabíveis sobre a situação da via.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Padre e companheiro são presos vendendo Viagra e afrodisíacos na Espanha

A Guarda Civil da Espanha prendeu o pároco da Igreja de...

Recalcular decisões de vida é mais difícil para pessoas pobres e negras

"Não foi positivo, mas foi necessário", define o fluminense Flávio Gomes,...

Empresa é condenada após gerente criticar aparência de ex-estagiária

A Justiça do Trabalho condenou uma concessionária de automóveis de Sorocaba...