Aos 61 anos, Rose Miriam trouxe à tona detalhes sobre sua relação com Gugu Liberato (1959-2019) e abordou questões sobre a sexualidade do apresentador. No último sábado (2/11), Dia de Finados, a médica prestou uma homenagem ao ex-companheiro, com quem teve três filhos, e logo foi questionada por seguidores sobre o assunto.
“Será que você foi amada o quanto merecia? Depois do caso do [Thiago] Salvático e do testamento, você merecia muito mais”, provocou um internauta, citando o homem que afirma ter tido um relacionamento com o ex-apresentador.
Leia também
Em resposta, Rose desabafou sobre o impacto dos boatos: “Eu esperei mais, muito mais mesmo! Mas ele não pôde oferecer tudo o que eu almejava. Mas tudo bem, porque vivi momentos maravilhosos ao lado dele e dos nossos filhos”, afirmou.
Ainda refletindo sobre a convivência com Gugu, Rose acrescentou: “Ele me deu três filhos lindos e deixou na minha memória momentos inesquecíveis. Materialmente, me deixou uma linda e confortável casa em Alphaville [São Paulo]. Mas, mesmo que ele não tivesse me deixado a casa, eu seria eternamente grata.”