spot_img

Sampaoli cita problemas anteriores à chegada ao Flamengo e justificar saída


O técnico Jorge Sampaoli se pronunciou pela primeira vez depois da demissão no Flamengo na quinta-feira. Ele citou problemas anteriores à chegada para justificar a saída.

Sampaoli voltou a citar uma crise no clube antes da chegada dele. O argentino já tinha feito isso em entrevista coletiva depois de um dos últimos jogos pelo Fla.

“Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde deveria estar.”

O treinador disse que o sonho não foi realizado como esperava. Ele via o Flamengo como um objetivo de carreira, mas sai sem conquistar títulos.

Sampaoli finaliza exaltando o Maracanã. Foram 39 jogos no comando do rubro-negro, com 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas, um aproveitamento de 60,7%.

Veja a mensagem na íntegra:

“Nação, Nem sempre os nossos sonhos são realizados como esperamos. Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde deveria estar.

Lembrarei sempre do Maracanã lotado, pulsante. É o maior palco do futebol! Agradeço aos funcionários, jogadores, comissão técnica e torcedores pelo convívio nestes 5 meses. Um abraço, Jorge Sampaoli”.



Fonte: TNH1

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Sandy diz que não se acha bonita sem maquiagem: ‘Me sinto desconfortável’

Sandy foi uma das convidadas do primeiro episódio de 50 & Tanto,...

Argentina presa por racismo no Maracanã é solta, mas não pode deixar Brasil

A torcedora argentina Maria Belen Mateucci -presa preventivamente por injúria racial...

Homem é condenado na Escócia por dirigir com para-brisas congelado

Um homem foi multado em £ 500 (cerca de R$ 3...