spot_img

Sandy e Lucas Lima se pronunciam após boatos de que teriam reatado o casamento


Assim como fizeram ao anunciar o término de seu relacionamento de 24 anos, sendo 15 de casamento, Sandy e Lucas Lima usaram seus perfis no Instagram, na noite desta segunda-feira, dia 20, para se pronunciarem em conjunto sobre rumores de que teriam reatado.

Story Sandy — Foto: Reprodução

(Crédito: Reprodução)

Em stories publicados simultaneamente, ambos repostaram o texto-legenda do último dia 25 de setembro, quando contaram sobre a separação, acrescentando:

“Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso — e que não foi dito por nós, da nossa boca — é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família. Não existem ‘fontes próximas’; isso é recurso barato pra ‘eu posso inventar qualquer coisa’. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor.”

Story Lucas Lima — Foto: Reprodução

(Crédito: Reprodução)

Dias depois do anúncio do fim da relação, que pegou a maioria de surpresa, os dois estiveram no programa “Altas horas”, e Serginho Groisman conversou com o ex-casal sobre a decisão.

““Não é uma coisa fácil de fazer, porque as pessoas não sabem como se portar esperando o que a gente vai fazer. Mas existe uma amizade, um amor de 24 anos, e isso nunca vai mudar. Pra mim e pra ele não é estranho estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos, temos um fruto lindo que é o Theo, de 9 anos, nosso filho que é a prioridade”, disse Sandy.

Lucas complementou:

“É uma decisão que tomamos há muito tempo. Precisamos organizar a nossa vida, organizar o Theo para trazer essa notícia. A gente entende que essa notícia tem que ser do mundo. Também foi um processo longo e de muita conversa, descobrimos um carinho diferente. Um casal com filhos nunca se separa”.



Fonte: TNH1

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Santos está fora da Copa do Brasil de 2024 após derrota no Brasileirão

A derrota para o Fluminense nesta quarta-feira (29) sacramentou que o...

Mais de 2,8 mil pessoas deixam trabalho análogo à escravidão

Um total de 2.847 trabalhadores foram resgatados entre janeiro e novembro...

‘Ele não teve o direito de saber por que estava morrendo’, diz Sâmia Bomfim sobre a execução do irmão

A Câmara dos Deputados estava esvaziada quando Sâmia Bomfim (PSOL-SP) adentrou...