Segurança suspeito de matar jovem e deixar dois feridos em festa na Santa Lúcia é preso no Benedito Bentes

 Segurança suspeito de matar jovem e deixar dois feridos em festa na Santa Lúcia é preso no Benedito Bentes

Reprodução

Por: TNH1

O segurança suspeito de matar um jovem e deixar dois feridos durante uma confusão generalizada foi preso no Benedito Bentes, em Maceió, na noite desse domingo (22). O vigilante foi localizado nas proximidades de um posto de combustíveis e não ofereceu resistência à prisão. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito não é policial penal e nem exerce função na segurança pública. Ele foi denunciado depois de atirar no fim de uma festa no bairro de Santa Lúcia, na manhã de domingo, vindo a atingir três pessoas. Uma delas não sobreviveu.

Jonathan Gomes da Silva, conhecido pelo apelido de “Zé”, de 26 anos, foi atingido por dois tiros, sendo um nas costas e outro no quadril. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Outras duas pessoas, sendo uma mulher e um homem, foram baleadas e socorridas por populares. 

Conforme testemunhas, os disparos partiram da arma do vigilante contratado para fazer a segurança da festa. Elas disseram ter presenciado o suspeito apontando a pistola para a vítima e, em seguida, atirando para cima, no momento em que acontecia uma confusão generalizada.

No salão de festas, durante a perícia, foram encontrados cinco estojos de munição de pistola calibre 380.  A polícia foi informada, ainda, que o segurança teria deixado o local em um veículo HB20 de placa não informada. A DHPP designou o delegado Fábio Costa para apuração do caso.

Mais Notícias