Violência Doméstica: seis homens presos por agressão a mulheres no Carnaval em Maceió e na Região Metropolitana
Todos os agressores foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Todos os agressores foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Foto: Reprodução
Seis casos de violência contra a mulher foram registrados durante o sábado (1º) e as primeiras horas do domingo (2) de Carnaval em Alagoas. As ocorrências, que aconteceram nos municípios de Maceió, Coqueiro Seco e Rio Largo, foram registradas em um intervalo de pouco mais de 6 horas.
Detalhes dos Casos:
- 19h23 (Maceió, Benedito Bentes): Uma mulher denunciou que sua mãe e irmã estavam sendo agredidas pelo padrasto. A PM confirmou a agressão e prendeu o agressor.
- 22h15 (Rio Largo, Mata do Rolo): Uma mulher denunciou que sua irmã foi agredida pelo marido. O agressor foi preso em flagrante por violência contra a mulher.
- 00h08 (Maceió, Prado): Populares denunciaram que um homem agrediu uma mulher na rua. O agressor foi preso.
- 00h11 (Maceió, Cidade Universitária): Um homem foi preso após agredir a esposa e ameaçar os policiais. Ele foi autuado por ameaça e violência contra a mulher.
- 00h51 (Coqueiro Seco): Um homem foi preso por agredir a própria irmã durante um show na cidade.
- 01h44 (Maceió, Clima Bom): Um homem foi preso em flagrante após uma mulher apresentar marcas de agressão. Ele foi autuado por violência contra a mulher.
Todos os agressores foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.