sábado, novembro 26, 2022
HomeMaceióSeleção brasileira estreia com vitória na Copa do Mundo e agita Arena...

Seleção brasileira estreia com vitória na Copa do Mundo e agita Arena Massayó, em Maceió

Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (24), a Prefeitura de Maceió abriu oficialmente a Arena Massayó, dividida em três pontos, na Praça Multieventos, na Praia de Pajuçara, na Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes, e na Rua Aberta, no Vergel do Lago.

A estreia da seleção não poderia ter sido melhor. Afinal de contas, a partida contra a Sérvia, mostrou a invencibilidade do Brasil nas estreias da Copa do Mundo, que vem desde 1938. Já são 84 anos invicto em estreias.

Tal feito foi mais que suficiente para levar todo o público maceioense ao delírio a cada gol marcado. Com dois gols de Richarlison, o Brasil garantiu sua invencibilidade em estreias e a felicidade de todos que acompanharam a partida.

Além de mostrar as partidas da seleção brasileira, os espaços da Arena Massayó também contam com programação cultural. O próximo jogo será na segunda-feira (28), contra a Suíça, às 13h, e no dia 2 de dezembro, a disputa será contra a seleção de Camarões, às 16h.

Multidão lota Arena da Praça Multieventos, na Pajuçara, para acompanhar jogo da seleção canarinho. Foto: Maivan Fernandéz / Secom Maceió

Multidão lota Arena da Praça Multieventos, na Pajuçara, para acompanhar jogo da seleção canarinho. Foto: Maivan Fernandéz / Secom Maceió

Fonte: Secom Maceió



Fonte: TV Alagoas

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS