Serial Killer apontado como autor de 10 homicídios é preso em Fortaleza: Entre os crimes, a morte de uma criança

 Serial Killer apontado como autor de 10 homicídios é preso em Fortaleza: Entre os crimes, a morte de uma criança

Conforme investigações, Farlley cometeu diversos homicídios nas regiões do Tancredo Neves, Jardim das Oliveiras e Aerolândia. Foto: Divulgação/PC

Escrito por Emanoela Campelo de Melo / Diário do Nordeste

Um homem suspeito de participar diretamente de, pelo menos, 10 homicídios, foi preso. Farlley José da Silva Magalhães, 26, tem extensa ficha criminal, incluindo passagens por tráfico de drogas, roubo, roubo de veículos, crime de trânsito e porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi localizado durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), enquanto trafegava pela BR-116. Conforme investigações, Farlley cometeu diversos homicídios nas regiões do Tancredo Neves, Jardim das Oliveiras e Aerolândia. 

Uma das vítimas foi uma criança de 10 anos. Este crime ocorreu em 2021. De acordo com denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE), Farlley e um amigo efetuaram disparos de arma de fogo contra Carlos Henrique Matos Lima da Silva.

Carlos Henrique ia de encontro a companheira dele, que estava em uma calçada. Ao se aproximar do local, dois homens armados chegaram em um veículo, desceram do carro e atiraram. Os disparos também atingiram uma criança que estava na calçada.O menino foi levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não sobreviveu aos ferimentos.

Outra morte recente atribuída a Farlley foi a de Renato César de Lima. A vítima foi assassinada no ano passado, no bairro Tancredo Neves por, supostamente, integrar uma facção rival a do suspeito.

Mais Notícias