spot_imgspot_img

Setor turístico comemora divulgação do destino Maceió com o desfile da Beija-Flor


Com o enredo “Um Delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”, a Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis atraiu os holofotes para Maceió, na noite desse domingo (11).

Pela primeira vez na história, a capital alagoana foi retratada no maior espetáculo audiovisual do mundo. Neste domingo (11), a Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis levou Maceió para a avenida ao contar a história do Benedito dos Santos, o Rás Gonguila.

Quem comemora toda esta exposição positiva do destino são os setores hoteleiro e gastronômico.

Gabriel Cedrim, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH-AL), destacou o quanto o desfile vai contribuir para o turismo em Alagoas. “Foi uma grande honra e satisfação para Maceió ser o tema do enredo da escola de samba Beija-Flor para o Carnaval de 2024. É uma oportunidade única de promover nossa cidade e atrair ainda mais turistas, fortalecendo assim nossa indústria hoteleira e turística. A ABIH Alagoas está à disposição para colaborar e apoiar todas as iniciativas que contribuam para o sucesso desse enredo e para o crescimento do turismo em nossa região”, disse.

Bom para o trade turístico e bom também para o setor gastronômico. De acordo com Marcus Batalha, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Alagoas (Abrasel – AL), ter Maceió no enredo da Beija-Flor reconhece o potencial turístico e cultural da cidade. “Isso não apenas atrai a atenção para as belezas naturais e históricas de Maceió, mas também impulsiona o turismo e a gastronomia, colocando-a no mapa como um destino imperdível para os amantes do Carnaval e para os viajantes em busca de experiências únicas”, ressaltou.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Padre e companheiro são presos vendendo Viagra e afrodisíacos na Espanha

A Guarda Civil da Espanha prendeu o pároco da Igreja de...

Recalcular decisões de vida é mais difícil para pessoas pobres e negras

"Não foi positivo, mas foi necessário", define o fluminense Flávio Gomes,...

Empresa é condenada após gerente criticar aparência de ex-estagiária

A Justiça do Trabalho condenou uma concessionária de automóveis de Sorocaba...