domingo, fevereiro 5, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeEntretenimentoSimone terá carreira solo oficialmente lançada durante festival em Goiás

Simone terá carreira solo oficialmente lançada durante festival em Goiás

A cantora sertaneja Simone Mendes, irá se apresentar pela primeira vez após iniciar sua carreira solo em um festival. Simone é uma das principais atrações do festival Caldas Country, grande evento que conta com os artistas mais famosos da música no país.

O Caldas Country acontece neste final de semana, entre sábado (12) e domingo (13), na cidade de Caldas Novas, Goiás.


                                                                                       (Reprodução/Instagram)


A cantora continua com o sertanejo, ritmo que a levou juntamente a sua irmã Simaria, a fama, quando a dupla ocupou por diversas vezes o topo das paradas em todo o Brasil. Simone se prepara para dar início a uma grande turnê solo, continuando com a RSS Produções Artísticas, de seu empresário Roberto Costa, que continuam cuidando da carreira da cantora após o fim da dupla.


                                                   Em seu instagram, Simone divulgou novas datas de sua turnê solo (Reprodução/Instagram)


O fim da dupla Simone e Simaria, foi anunciado após diversas polêmicas envolvendo as irmãs, no dia 18 de agosto deste ano. No entanto, as duas continuam se dando bem e tendo um bom relacionamento familiar.

Durante o anúncio da separação, Simaria declarou que iria se afastar por um tempo dos palcos, para cuidar dos filhos e de sua condição vocal. Afirmando que também seguiria carreira solo, mas indo para novos ritmos como o pop ou o reggaeton.

Cantores como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Maiara e Maraisa, Pedro Sampaio, DENNIS e Harmonia do Samba, dentre outros, também se apresentam no festival.

 

Foto Destaque: Simone Mendes / Reprodução: Mix Me 



Fonte: Portal R7

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS