Sônia Bridi entrou na Justiça contra Rafael Cardoso. A de Mariana Bridi, ex-mulher do ator, ainda pediu uma medida protetiva, alegando violência psicológica, moral e patrimonial. Na ação, a jornalista afirma que o ex-genro oferece perigo a ela e à sua família.
Sônia foi motivada a fazer a denúncia depois de Rafael invadir sua residência para ofendê-la, destruir seu carro, e proferir ameaças, que foram estendidas a um funcionário da casa. Além disso, ela informou que Cardoso era usuário de drogas e álcool.
Leia também
O caso aconteceu no dia 18 de agosto do ano passado e, no dia 24, Sônia Bridi tomou medidas judiciais. A juíza Cintia Souto Machado de Andrade, do VII Juizado da Violência Doméstica do Rio de Janeiro, aprovou o pedido no dia seguinte, baseada na Lei Maria da Penha.
A medida protetiva segue em vigência. Por conta da atitude da mãe, Mariana tomou coragem e denunciou o ex-marido pedindo que ela e os filhos fossem resguardados do contato com Rafael Cardoso.
De acordo com o documento, o artista não pode manter contato com a ex-sogra, por meio de nenhum tipo de plataforma, além de ficar numa distância mínima de 100 metros. Caso o galã descumpra a ordem, poderá ser preso. As informações foram publicadas pelo colunista Gabriel Perline.
Atualmente, Rafael Cardoso está casado com Carol Ferraz, com quem tem uma filha, Helena.
Veja a matéria completa em Metrópoles