O ator Sylvester Stallone chamou o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, de “o segundo George Washington” durante um jantar de gala do qual participou com o político republicano e o presidente da Argentina, Javier Milei, em Palm Beach, na Flórida.
No jantar, organizado pelo Instituto America First Policy e que aconteceu na noite de quinta-feira em Mar-a-Lago, residência de Trump, Stallone, que foi mestre de cerimônias, comparou o político e empresário a George Washington, o primeiro presidente americano (1789-1797) e um dos pais fundadores dos EUA.
“Quando George Washington defendeu seu país, ele não tinha ideia de que iria mudar o mundo. Porque sem ele, você pode imaginar como seria o mundo”, disse Sylvester Stallone.
“Adivinhem, temos o segundo George Washington, parabéns”, acrescentou o ator.
Por sua vez, Trump, em seu primeiro discurso após as eleições, elogiou seus escolhidos para chefiar o Departamento de Saúde e Serviços Humanos, Robert F. Kennedy Jr., e o Departamento de Eficiência Governamental, Elon Musk e Vivek Ramaswamy, que também estavam presentes.
Stallone deixou a Califórnia neste ano para se mudar para o sul da Flórida com sua esposa Jennifer Flavin Stallone.