quarta-feira, 19 março 2025

Suspeito de matar a esposa após bloco de carnaval em União dos Palmares é preso e confessa o crime

Data:


Suspeito de matar a esposa após bloco de carnaval em União dos Palmares é preso e confessa o crime

O homem foi encontrado na casa de parentes, localizada na periferia da cidade.

Elisângela Natália foi brutalmente assassinada em União dos Palmares – Acervo Pessoal

Agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de União dos Palmares prenderam, nesta quarta-feira (5), o homem suspeito de ter assassinado a esposa após um bloco de carnaval. A vítima foi identificada como Elisângela Natália da Silva, de 34 anos. O crime ocorreu na noite do último domingo (2), no bairro Sagrada Família, conhecido como Mutirão, em União dos Palmares, Alagoas.

Após o crime, equipes da Polícia Civil da Delegacia Regional de União dos Palmares e de Santana do Mundaú iniciaram uma série de buscas para localizar o suspeito. As investigações seguiram diversas pistas que indicavam possíveis esconderijos do acusado. Após várias diligências, o homem foi encontrado na casa de parentes, localizada na periferia da cidade.

De acordo com o delegado regional de União dos Palmares, Guilherme Iusten, o suspeito não resistiu à prisão, entregando-se às autoridades e confessando o crime. “O mesmo já se encontra preso e à disposição da Justiça alagoana”, informou o delegado, que coordenou a investigação.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes do feminicídio.

O feminicídio

De acordo com testemunhas, o marido de Elisângela Natália estava em um bloco de carnaval momentos antes do assassinato. Ele consumiu bebidas alcoólicas e brigou com a esposa ao chegar em casa no último dia 2.

Após as agressões verbais, o homem a atacou fisicamente e usou uma faca contra a mulher. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.

A Prefeitura de União dos Palmares repudiou o feminicídio e colocou o Centro de Referência de Atendimento à Mulher Vítima de Violência (CRAM) à disposição para a família de Elisângela.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Preso suspeito de matar a própria filha de 1 ano com paulada em Santana do Ipanema

Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Civil de...

Receita já recebeu mais de 1,5 milhão de declarações do IR

Foto: Arte/Agência Brasil A Receita Federal informou que até...

VEJA VÍDEO: Polícia Civil prende jovem e apreende equipamentos em operação contra abuso infantil online em Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deflagrou, na manhã...

Secult destaca oportunidade para produtores alagoanos em edital de R$ 110 milhões

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) anunciou, na terça-feira...