Suspeito de traficar em estacionamento de supermercado é preso com mais de 23 kg de drogas

 Suspeito de traficar em estacionamento de supermercado é preso com mais de 23 kg de drogas

Foto: Cortesia ao TNH1

TNH1

Policiais militares prenderam um homem suspeito de tráfico e apreenderam mais de 23 kg de drogas na capital alagoana nessa segunda-feira, 11. Metade dos entorpecentes estava com ele, em um estacionamento de supermercado no bairro de Serraria, e a outra parte foi encontrada na casa onde reside, em Ipioca. 

Segundo a PM, agentes do Batalhão da Rotam estavam em patrulhamento quando foram informados sobre a comercialização de drogas no estacionamento do estabelecimento comercial. Ao chegar no local, a equipe encontrou o suspeito com as características físicas indicadas pelo denunciante e realizou a abordagem. Em primeiro momento, uma sacola com 1 kg de maconha foi encontrada.

Na sequência, o suspeito foi acompanhado pelos militares até o seu carro, de modelo Focus e de cor prata, e um tablete de cocaína, com cerca de 12 kg, foi encontrado. Diante da situação, o homem de 41 anos tentou fugir do flagrante, mas foi interceptado e algemado.

A polícia informou que o traficante confessou que tinha mais drogas dentro da própria casa, em Ipioca, e levou os militares até o imóvel. A esposa dele autorizou as buscas, e a PM encontrou o restante das drogas e de outros materiais: 7,3 kg de crack, 3 kg de pasta de cocaína, uma balança digital, uma prensa hidráulica e um aparelho celular. Ao todo, mais de 23 kg de drogas foram recolhidos.

O suspeito foi levado à Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foi autuado pelo delegado plantonista por tráfico de drogas. O material ficou apreendido na unidade policial.

Mais Notícias