Suspeitos da morte da menina Maria Alice são mortos em confronto com a polícia em Coruripe
Ao serem localizados, os criminosos resistiram à prisão e atiraram contra os policiais da ROTA, que revidaram a agressão.
Maria Alice brincava na porta de casa no sábado (18) quando foi atingida por um tiro nas costas. Foto: Reprodução
Os homens suspeitos de matar a menina Maria Alice, de três anos, em um atentado no bairro Ouro Preto, em Maceió, foram mortos em um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (22). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que vai detalhar a operação em uma coletiva de imprensa convocada para às 11:30h.
A operação policial ocorreu no Povoado Barreiras, em Coruripe, após intensa investigação. Ao serem localizados, os criminosos resistiram à prisão e atiraram contra os policiais da ROTA, que revidaram a agressão. Os suspeitos foram socorridos e levados para a UPA do município, mas não resistiram aos ferimentos.
O caso
Maria Alice brincava na porta de casa no sábado (18) quando foi atingida por um tiro nas costas. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo Fiat Mobi branco se aproximou e os criminosos dispararam indiscriminadamente. A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso chocou a população e mobilizou as forças de segurança, que trabalharam incansavelmente para prender os responsáveis
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.