quarta-feira, 5 fevereiro 2025

Tio é preso após estuprar e dar pílulas do dia seguinte para sobrinha

Data:


As investigações apontam que o suspeito começou os ataques quando a vítima tinha 8 anos e ele, 18.. Material enviado ao Metrópoles

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso (GO), prendeu preventivamente um homem, de 26 anos, nesta sexta-feira (27). Ele é acusado de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha. Os abusos teriam ocorrido por, no mínimo, oito anos.

As investigações apontam que o suspeito começou os ataques quando a vítima tinha 8 anos e ele, 18. Recentemente, a vítima denunciou os abusos, revelando que o agressor lhe dava pílulas do dia seguinte desde os 13 anos de idade.

Leia também

O acusado morava com a família da vítima e aproveitava a ausência do pai da menina, que confiava os cuidados da filha ao irmão. A vítima comunicou os abusos à tia paterna e ao pai por meio de um grupo de WhatsApp, apresentando prints de conversas com o agressor. Ele também monitorava as interações da vítima no Instagram para evitar que ela se relacionasse com outras pessoas.

Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Fonte: Gazetaweb.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas