spot_imgspot_img

Torcedor do Vasco, Menino Gui é alvo de críticas após cantar hino do Fluminense


Depois da conquista do Fluminense da Libertadores, no último sábado, o menino Gui, vascaíno e xodó da torcida do Vasco, apareceu em um vídeo nas redes sociais cantando o hino do Tricolor para parabenizar o rival pelo título. Essa atitude, no entanto, não agradou alguns torcedores do clube cruz-maltino, que criticaram o garoto de 8 anos.

Diversos torcedores não gostaram do fato do garoto vascaíno estar cantando o hino do Fluminense e comentaram na postagem das redes sociais. Apesar de algumas críticas, outras pessoas manifestaram apoio a Gui.

Depois das críticas recebidas por Gui nas redes sociais, Tayane Granda, mãe do pequeno vascaíno, esclareceu que o garoto quis homenagear seu avô e o bisavô, que são tricolores, disse que ele sabe cantar o hino de todos os clubes e pediu mais amor.

“Gui é vascaíno, ama seu time e todos podem ver isso em seu dia a dia. Meu pai e meu avô, respectivos avô e bisavô do Gui, são tricolores e o Gui fez o vídeo em homenagem a eles. Gui sabe cantar TODOS os hinos de TODOS os clubes que ele conhece, e qual o problema nisso? Ele é uma criança e que ama o esporte”, escreveu Tayane.

Torcedor do Vasco, Guilherme viralizou na web após acordar de um coma e abraçar a mãe, Tayane Gandra, após 16 dias de internação na unidade semi-intensiva de um hospital na Zona Oeste do Rio. O garoto teve epidermólise bolhosa — uma condição genética autoimune e rara que provoca graves ferimentos na pele.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Militar venezuelano exilado no Chile foi sequestrado por Maduro

Ronald Ojeda Moreno, um tenente do exército venezuelano...

Universidade confiscada vira centro de doutrinação de Ortega

A Universidade Centro-americana (UCA), uma instituição católica fundada...

Leia também

spot_imgspot_img

STF suspende julgamento que pode retirar mandato de sete deputados

O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu nesta quarta-feira (21) o julgamento...

Barcelona desperdiça chances e acaba castigado com o empate do Napoli na Liga dos Campeões

O Barcelona tinha tudo para celebrar uma boa vitória em visita...

Seminfra orienta ciclistas sobre uso da ciclovia na Fernandes Lima em dias de chuva

Projetada respeitando todos os parâmetros estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito...