segunda-feira, dezembro 5, 2022
HomePolíciaTrabalhador tem moto levada por suposto pedinte em via pública

Trabalhador tem moto levada por suposto pedinte em via pública

Um trabalhador teve o veículo levado por um suposto pedinte nessa quinta-feira (24), no bairro Cohab, em Penedo, interior de Alagoas. De acordo com as informações, o homem teria encostado a moto Honda CG 125 Titan no muro em frente ao local de trabalho. Ao perceber que a chave estava na ignição, o suposto pedinte…

Um trabalhador teve o veículo levado por um suposto pedinte nessa quinta-feira (24), no bairro Cohab, em Penedo, interior de Alagoas.

De acordo com as informações, o homem teria encostado a moto Honda CG 125 Titan no muro em frente ao local de trabalho. Ao perceber que a chave estava na ignição, o suposto pedinte se aproximou e empurrou a moto até a esquina e, em seguida, conduziu a moto, tomando destino ignorado.

Ao constatar que o veículo havia sido furtado, o proprietário, que não possuía seguro, acionou a polícia. Quem localizar o veículo, pode enviar uma mensagem para o WhatsApp, através do número (82) 9.9833-5091 ou ligar para o Disk Denúncia através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.



Fonte: Alagoas 24 Horas

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS