sexta-feira, 21 março 2025

Traficante tenta matar dependente químico e erra cinco tiros

Data:



				
					Traficante tenta matar dependente químico e erra cinco tiros
O criminoso chegou a atirar cinco vezes na direção da vítima, mas errou todos os disparos. Material cedido ao Metrópoles

Um traficante foi preso depois de tentar matar um dependente químico que devia dinheiro a ele, na madrugada desta segunda-feira (9/12), em Planaltina (DF). O criminoso chegou a atirar cinco vezes na direção da vítima, mas errou todos os disparos.

A vítima usa drogas há três anos e tinha comprado com o traficante duas vezes, segundo relatou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF); por isso, devia R$ 20 ao criminoso havia mais de 30 dias.

Leia também

Eles se encontraram na porta de um bar da região, onde a vítima passava a noite com o irmão. O cliente disse que buscaria R$ 50, para pagar a dívida, mas o traficante recusou e disse que resolveria a situação de outra forma.

Pouco antes dos disparos, o comprador ainda foi ameaçado e agredido com um murro na cara. Depois da confusão, a vítima puxou o irmão para longe, e os dois se esconderam em um beco, atrás de um shopping.

A testemunha contou à PCDF que tentou fugir com a vítima, mas o irmão estava muito alterado, sob efeito de entorpecentes, e não queria ir embora. Cerca de meia hora depois, o traficante reapareceu e atirou cinco vezes na direção do cliente.

A vítima e o irmão conseguiram correr e m direção a um ginásio próximo. Depois de ouvirem sons de tiros, policiais militares que monitoravam a região foram ao local e prenderam o criminoso em flagrante. Além disso, apreenderam uma arma de fogo calibre 9 milímetros.

Os demais envolvidos foram localizados e levados para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Na unidade, o atirador negou que vendia drogas e disse que a dívida com Webson “seria de sangue”, por problemas não resolvidos do passado.

Ele também afirmou que atirou porque havia sido ameaçado pela vítima no bar. Questionados sobre o suposto motivo da rixa entre os dois, o suspeito alegou que preferia não falar mais, pois a razão envolvia uma “questão bastante delicada e melindrosa”.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Fonte: Gazetaweb.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

82% de posts opinativos nas redes sociais apoiam medida

Levantamento da Nexus mapeou a opinião de internautas...

Advogado escreve que juíza tem ‘resquícios de senzala’ em processo no RJ

Caso ocorreu após a juíza indeferir um pedido...

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de violência doméstica em Maceió

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos...

ONU alerta sobre impactos da mudança climática nas geleiras

Dois bilhões de pessoas no planeta dependem das...