Evento inicia nesta sexta (7) no espaço da Rua Aberta.
Bloqueios na Silvio Viana acontecem nos dias 8 e 9 de março. FOTO: Asom DMTT
Nesta sexta-feira (8), das 18h às 00h, o trânsito na Avenida Silvio Carlos Viana, no espaço da Rua Aberta, na Ponta Verde, será bloqueado para os desfiles das escolas de samba de Maceió. A medida prossegue também no sábado, das 17h às 00h, no trecho próximo ao edifício Thalassa até o Marco dos Corais.
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) orienta que os motoristas utilizem rotas alternativas como trafegar pela via interna da avenida. As interdições serão acompanhadas por equipes em pontos base e rondas, para garantir a mobilidade urbana no entorno do local do evento. A medida tem como objetivo garantir a segurança viária para o público e agremiações.
FONTE: Secom Maceió
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.