Um turista italiano foi deportado e colocado na lista de proibidos de visitar Bali depois que imagens feitas por uma câmera de segurança o flagraram fazendo sexo do lado de fora de uma casa na região de Seminyak. As imagens viralizaram e chegaram a autoridades locais, que agiram prontamente.
As autoridades de imigração de Bali confirmaram esta semana que o homem, identificado apenas pelas iniciais LS, foi deportado no último domingo (24/9) “com base numa carta de recomendação da polícia” pelo “ato imoral” com uma mulher não identificada.
O jovem de 35 anos recebera um visto na chegada ao aeroporto de Bali em 4 de setembro, que expirava em 3 de outubro, contou o “NY Post”.
O chefe do Escritório de Imigração de Ngurah Rai, disse que foi deportado em voo da Malaysia Airlines, onde voaria de Denpasar para Kuala Lumpur, na Malásia, antes de embarcar em voo da Qatar Airways para Doha, no Catar, e depois de Doha para Roma, na Itália.
Após vários incidente com nudez e sexo em público, autoridades locais decidiram endurecer a lei contra turistas flagrados nessas situações.