spot_imgspot_img

Vai aposentar? Junior Cigano abre o jogo sobre seu futuro após vitória contra Werdum; saiba mais

Em:

Junior Cigano afirmou que planeja seguir competindo nas artes marciais após vitória contra Fabrício Werdum (Foto: Divulgação)

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Junior Cigano retornou aos esportes de combate no último dia 8 de setembro. Enfrentando o compatriota e também ex-campeão Fabrício Werdum em um duelo de MMA sem luvas, válido pelo evento “Gamebred Fighting Championship”, o brasileiro teve boa atuação e saiu vencedor na decisão dividida dos jurados após cinco rounds de combate.

O bom desempenho, somado à vitória contra Werdum, ao que tudo indica, foi um “empurrão” para Cigano continuar atuando nas artes marciais. Em entrevista ao site “TMZ Sports”, o catarinense explicou que a boa forma apresentada em seus treinos é um “termômetro” para seguir lutando e competindo. O ex-campeão, no entanto, deixou claro que, quando perceber que seu rendimento não é mais o mesmo, vai encerrar sua carreira.

“Agora eu vou para a academia e vejo a minha performance. Eu amo o que vejo, está tudo lá. Eu quero continuar. No momento em que eu for para a academia ou estiver lutando, ou algo assim, e não entregar mais, eu vou dizer a mim mesmo, eu vou ver isso, eu não posso fazer mais isso. Isso é um pouco perigoso para mim, mas neste momento, eu me sinto ótimo”, resumiu o veterano.

Atualmente com 39 anos de idade, Junior Cigano contabiliza 22 vitórias e 10 derrotas em seu cartel no MMA profissional. Antes do triunfo conquistado contra Fabrício Werdum, o brasileiro havia amargado cinco reveses consecutivos, sendo quatro deles pelo UFC, contra Ciryl Gane, Jairzinho Rozenstruik, Curtis Blaydes e Francis Ngannou, respectivamente.

Junior Cigano venceu Fabricio Werdum por decisão dividida na luta principal (Foto: Divulgação/Gamebred)

Para conferir mais notícias sobre Junior Cigano, clique aqui
Mateus Machado

Mateus Machado

Jornalista apaixonado por lutas e Futebol. Trabalhando pela TATAME desde 2015, tive a honra e o privilégio de cobrir grandes eventos de MMA, Jiu-Jitsu e outras artes marciais ao longo dos últimos anos, além de entrevistar alguns dos maiores nomes do mundo das lutas. “Obcecado” por informação, sempre disposto a contar novas histórias e presenciar momentos marcantes.

R7

Relacionadas
Notícias

Compartilhe Informação

spot_img

Mais Lidas