Vasco anuncia Jorginho para comandar time até o fim da Série B

 Vasco anuncia Jorginho para comandar time até o fim da Série B

Em momento conturbado na competição, clube aposta no treinador para as 10 últimas rodadas

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

O Vasco anunciou oficialmente na manhã desta terça-feira a contratação do técnico Jorginho, que vai comandar a equipe nas últimas 10 rodadas da Série B do Brasileirão.

Jorginho assinou contrato até o fim da Série B e chega junto com o auxiliar Joelton Urtiga e o analista Bebeto Sauthier. Ele já comanda o treino na tarde desta terça-feira, na reapresentação do elenco.

Essa será a terceira passagem do técnico de 58 anos no clube: ele comandou a equipe entre 2015 e 2016, quando conquistou um Campeonato Carioca de forma invicta, e também em 2018. O treinador estava sem clube desde que saiu do Atlético-GO, no mês passado.

O Vasco ocupa neste momento a quarta colocação da Série B, com 47 pontos, a quatro de distância do quinto colocado, que é o Londrina. O time perdeu os últimos seis jogos como visitante na competição.

Jorginho, técnico do Atlético-GO — Foto: Alan Deyvid/ACG
Jorginho, técnico do Atlético-GO — Foto: Alan Deyvid/ACG

O próximo compromisso pela Série B é só no domingo, quando o Vasco enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, às 16h (de Brasília). A equipe gaúcha também vai estrear treinador no confronto, que marcará a volta de Renato Gaúcho ao clube.

Yoná Micaella

Mais Notícias