domingo, fevereiro 5, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeEsportesVasco vence concorrência de outros times do Brasil e se aproxima do...

Vasco vence concorrência de outros times do Brasil e se aproxima do goleiro Léo Jardim, do Lille

Após acertar com Ivan para 2023, o Vasco da Gama está perto da contratação de mais um goleiro para a temporada. Trata-se de Léo Jardim, atualmente no Lille. Conforme apurou a ESPN, o jogador de 27 anos chega de maneira definitiva a São Januário por três temporadas. O jogador chegou a receber ofertas de outras…

Lille Olympique Sporting Club

Após acertar com Ivan para 2023, o Vasco da Gama está perto da contratação de mais um goleiro para a temporada. Trata-se de Léo Jardim, atualmente no Lille.

Conforme apurou a ESPN, o jogador de 27 anos chega de maneira definitiva a São Januário por três temporadas. O jogador chegou a receber ofertas de outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, mas optou pelo Cruzmaltino por conta do projeto apresentado.

Ainda de acordo com a apuração, apenas exames médicos separam Léo Jardim de assinar contrato com o clube carioca.

Revelado pelo Grêmio, onde conquistou a Copa do Brasil, em 2016, a Conmebol Libertadores, em 2017, e o Campeonato Gaúcho, em 2018, o goleiro rumou à Europa na temporada 2018-19. A primeira experiência no futebol europeu foi por empréstimo ao Rio Ave, de Portugal.

Em seguida, foi negociado com o Lille. Antes de se firmar no clube francês, onde conquistou o Troféu dos Campeões, Léo Jardim passou pelo Boavista. Ao todo, o goleiro soma 30 jogos pela equipe francesa.

 



Fonte: Alagoas 24 Horas

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS