Veja fotos: Fortes chuvas caem no Recife e deixam gramado da Ilha do Retiro sem condições para a partida entre Sport e CRB

 Veja fotos: Fortes chuvas caem no Recife e deixam gramado da Ilha do Retiro sem condições para a partida entre Sport e CRB

Gramado do estádio da Ilha do Retiro está bastante alagado – FOTO: Rodolfo Albuquerque / Cortesia

As fortes chuvas que caem na capital pernambucana castigaram o gramado do estádio rubro-negro

Via: Jornal do Commercio – Recife

As fortes chuvas que caem na capital pernambucana, nesta segunda-feira (20), castigaram bastante o gramado do estádio da Ilha do Retiro. Com isso, a partida entre Sport x CRB que está marcada para esta noite, às 20h, corre risco de não acontecer, já que o campo de jogo está completamente alagado.

De acordo com informações de bastidores, a diretoria rubro-negra já colocou a drenagem do gramado para funcionar desde cedo, mas não surtiu muito efeito. Com isso, o clube acionou mais três bombas auxiliares para melhorar a drenagem a fim de dar condições de a bola rolar.

VISTORIA

Mesmo com os esforços da direção do Sport, quem vai determinar se o jogo será adiado ou não é o árbitro do jogo, o paulista Vinicius Gonçalves Dias Araujo, juntamente com os seus auxiliares Evandro de Melo Lima e Daniel Luis Marques, ambos de São Paulo.

O trio de arbitragem deve chegar à Ilha do Retiro duas horas antes da partida para fazer a vistoria do gramado e verificar se o campo tem condições de jogo. Do contrário, a partida será suspensa e remarcada para outra data pela CBF.

Mais Notícias