quarta-feira, 12 fevereiro 2025

Vice-prefeito e titular da Infraestrutura diz que Passeio do Porto será novo cartão-postal de Maceió

Data:

O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Rodrigo Cunha, vistoriou nesta sexta-feira (31), as obras de construção do Passeio do Porto, em Jaraguá. Ele foi recebido por Diogo Holanda, administrador do Porto de Maceió.

A obra teve início em novembro de 2024 e está orçada em pouco mais de R$ 8 milhões. Enquanto conhecia detalhes da obra, tirava dúvidas e dava sugestões, Cunha disse que o Passeio do Porto será o novo cartão-postal de Maceió.

“É uma obra que classifico como espetacular porque vai oferecer às pessoas opção de lazer, prática de esporte ao ar livre e a contemplação do mar e da natureza a poucos metros de distância. Sem dúvida alguma, o Passeio do Porto será mais um cartão-postal de Maceió”, declarou Rodrigo Cunha.

Acesso

Sem opção por dentro do Porto de Maceió, o acesso ao Passeio do Porto será feito exclusivamente via praia, começando no final do calçadão da Pajuçara e estendendo-se por 1.5 km à frente.

O passeio está sendo equipado de ciclovia, pista para caminhada e corrida, academia ao ar livre, assim como quatro mirantes e decks que vão oferecer ao maceioense e ao turista a opção de contemplar o mar e as piscinas naturais da praia de Pajuçara.

Fonte: Prefeitura de Maceió

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Disney se afasta de políticas DEI para focar em resultados

A Disney anunciou mudanças em seus programas de...

Canadá nomeia “czar do fentanil” para evitar tarifas de Trump

O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, cumpriu nesta...

FBI encontra mais de 2 mil registros sobre assassinato de Kennedy

O FBI informou ter identificado mais de 2,4...