spot_img

Vídeo: empresária tem moto e casa destruídas em incêndio criminoso; PC suspeita de vingança


A empresária do ramo de reciclagem, Talita Souza Santos, de apenas 22 anos, teve a motocicleta e a casa destruídas durante um incêndio criminoso no final de semana. O caso aconteceu no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Ela publicou todo relato do ocorrido nas redes sociais, falando que os danos foram somente materiais. 

Conhecida como “Galeguinha da Reciclagem”, a vítima disse que os suspeitos teriam invadido a residência, colocado a moto em cima do sofá e ateado fogo no veículo. “Destruíram tudo que eu tinha. Estava viajando quando aconteceu. Acordei na segunda com a notícia de que minha casa estava em chamas”.

Em uma sequência de publicações, Talita detalha as perdas e lamenta, aos prantos, a situação. “Não sei o motivo de tanta maldade. Não ando fazendo nada de errado, nem com gente errada. Passei a semana trabalhando. Perdi minha casa e meu único transporte. Não estou acreditando”.

De acordo com informações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município repassadas ao TNH1, a polícia não tem dúvidas de que se tratou de um incêndio criminoso, uma vez que a porta do local foi arrombada. A suspeita é de que o crime teria sido por vingança.

Veja como ficou a residência:

Pampa incendiada

No último domingo, 19, um veículo que já pertenceu a vítima, uma picape de pequeno porte, modelo Ford Pampa, ficou destruído, também após um incêndio. Segundo a polícia, o suspeito achava que o veículo ainda pertencia a empresária e por isso teria ateado fogo. A Pampa estava estacionada na frente da casa do novo dono.



Fonte: TNH1

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Santos está fora da Copa do Brasil de 2024 após derrota no Brasileirão

A derrota para o Fluminense nesta quarta-feira (29) sacramentou que o...

Mais de 2,8 mil pessoas deixam trabalho análogo à escravidão

Um total de 2.847 trabalhadores foram resgatados entre janeiro e novembro...

‘Ele não teve o direito de saber por que estava morrendo’, diz Sâmia Bomfim sobre a execução do irmão

A Câmara dos Deputados estava esvaziada quando Sâmia Bomfim (PSOL-SP) adentrou...