spot_imgspot_img

Vídeo: filho de Beckham e esposa atriz são barrados em porta de boate em Paris


Até a fama é relativa… Brooklyn, filho de David e Victoria Beckham, e a sua esposa Nicola Peltz, atriz de filmes como ‘Transformers’ e ‘O Último Mestre do Ar’, sentiram isso na pele na sua passagem pela França nesta semana.

Um dos jovens casais mais badalados no circuito de celebridades dos EUA e da Inglaterra, eles foram barrados na entrada de uma famosa boate em Paris – os dois estão na cidade para curtir o Fashion Week, onde inclusive a mãe de Brooklyn, a ex-Spice Girl Victoria, apresentou a nova coleção da sua grife.

Saindo dos desfiles, Beckham, de 24 anos, e Peltz, de 28 anos, caíram na noite parisiense, com uma festa promovida pela grife Yves Saint-Laurent e um jantar no luxuoso restaurante do hotel Costes, de acordo com informações obtidas pelo jornal The Daily Mail.

Mas a última perna do rolê, às 2h30, não ocorreu como o planejado, com os dois dando com a cara na porta da boate Raspoutine, que se define como um “nightclube mítico” no coração da capital francesa e estava fazendo uma espécie de after party do Fashion Week.

E pior: o episódio foi registrado em vídeo e compartilhado em vídeo já devidamente disseminado pelas redes sociais (já conta com mais de 6 milhões de visualizações) – confira no final do post.

O casal aparece plantado na entrada do local e, após uma discussão com os seguranças, resolvem ir embora.

Segundo fontes relataram para o site Essentially Sports, Beckham e Peltz ficaram “visivelmente desapontados depois de serem barrados pelos seguranças em uma discussão de dois minutos”.

Confira o vídeo ao estilo “barrados no baile” que está circulando nas redes sociais.





Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Padre e companheiro são presos vendendo Viagra e afrodisíacos na Espanha

A Guarda Civil da Espanha prendeu o pároco da Igreja de...

Recalcular decisões de vida é mais difícil para pessoas pobres e negras

"Não foi positivo, mas foi necessário", define o fluminense Flávio Gomes,...

Empresa é condenada após gerente criticar aparência de ex-estagiária

A Justiça do Trabalho condenou uma concessionária de automóveis de Sorocaba...