[Vídeo] Homem dirige embriagado e quase atropela pessoas em ponto de ônibus; disse que tomou ‘só uma cervejinha’
O carro só parou porque o veículo à sua frente reduziu a velocidade em um semáforo. Mesmo assim, o suspeito ainda tentou arrancar com o carro, mas foi impedido de fugir por outros veículos ao redor.
O carro só parou porque o veículo à sua frente reduziu a velocidade em um semáforo. Mesmo assim, o suspeito ainda tentou arrancar com o carro, mas foi impedido de fugir por outros veículos ao redor. Foto: Reprodução
Um homem foi preso na noite deste domingo (30) após dirigir supostamente embriagado e quase causar um acidente na Avenida Lourival Melo Mota, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O caso foi flagrado por populares, que filmaram a situação.
De acordo com informações da Polícia Militar, um motorista de aplicativo denunciou que havia sido ultrapassado em alta velocidade por um veículo que quase causou um acidente, e que o condutor aparentava estar embriagado. As imagens do flagrante mostram o carro em zigue-zague na pista.
Em seguida, os militares iniciaram a perseguição ao veículo e deram ordem de parada, que não foi atendida. Nesse momento, o suspeito acelerou e quase atropelou pessoas que estavam em um ponto de ônibus.
O carro só parou porque o veículo à sua frente reduziu a velocidade em um semáforo. Mesmo assim, o suspeito ainda tentou arrancar com o carro, mas foi impedido de fugir por outros veículos ao redor.
Os policiais realizaram revista e buscas no veículo, mas nada de ilícito foi encontrado. O suspeito alegou ter tomado “apenas uma cervejinha”, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.