Vídeo: telão desaba e esmaga dançarino em show em Hong Kong

 Vídeo: telão desaba e esmaga dançarino em show em Hong Kong

Reprodução

A boy band Mirror se apresentava em Hong Kong quando um dos telões desabou no palco em cima de um dançarino e deixou outros machucados

Metrópoles – Em atualização

Um telão desabou e esmagou um dançarino da boy band Mirror durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China, na noite desta quinta-feira (28/7) – manhã no Brasil. Dois integrantes do grupo se feriram e, ao menos, três pessoas ficaram machucadas na plateia.

O grupo fazia uma performance no palco quando um dos cinco telões se soltou e caiu sobre um dos 12 integrantes do Mirror. Logo em seguida, o painel desaba e atinge um outro que se afastava do local.

Um dos feridos, segundo o South China Morning Post, foi indentificado como o dançarino Mo. A polícia informou que dois dos feridos foram levados conscientes para o hospital.

Em nota, o hospital informou que um dos dançarinos sofreu uma lesão no pescoço e está na UTI em condição grave. O outro integrante da banda sofreu ferimentos na cabeça e está estável. Os nomes não foram divulgados.

Nos vídeos divulgados no Twitter, é possível ver que os integrantes se assustam e alguns correm em direção para tentar ajudar. Cuidado são cenas fortes.

Reprodução Twitter
Quem é o grupo?

O Mirror Weare é um grupo de Cantopop, estilo que faz muito sucesso em Hong Kong. A boy band é composta por 12 integrantes e foi criada, em 2018, na sequência de um programa de TV chamado Good Night Show – King Maker.

Mais Notícias