spot_imgspot_img

Vídeos: homem suspeito de cometer homicídios no Agreste e Sertão de Alagoas é preso

Em:

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (13), em Coruripe, um homem identificado como José Anildo de Oliveira, de 48 anos, suspeito de cometer dois homicídios e um tentativa de homicídio. Os casos teriam acontecido no Agreste e Sertão de Alagoas. A prisão ocorreu após a Justiça alagoana expedir dois mandados contra ele.

De acordo com as investigações, o primeiro crime aconteceu em 2011, em Coruripe. À época, José Anildo, popularmente conhecido como “Nildo”, teria assassinado a facadas um homem identificado como Edmilson Trajano, de 41 anos. O crime teria sido motivado por um discussão, que aconteceu em um bar em frente ao fórum do município.

Em seguida, Nildo teria fugido para Maceió e Satuba, antes de se esconder no município de Carneiros, no Sertão alagoano. Nessa terceira localidade, ele teria arrumado um emprego em uma fazenda, onde, no ano de 2020, voltou a cometer um novo homicídio.

Segundo as investigações, Nildo teria armado uma emboscada e assassinado a tiros o proprietário da fazenda onde ele trabalhava.”O suspeito teria desligado a energia da fazenda, aguardando a vítima ir até um certo local para religar a luz. Nesse momento, Nildo assassinou a tiros um homem identificado como Isaac Darlan Rego Damaceno. Ele chegou a ser socorrido, porém não sobreviveu. O filho dele foi espancado com várias coronhadas na cabeça”, disse o chefe de operações da Delegacia Regional de Penedo, Welber Cardoso. 

Após ser preso, José Anildo foi encaminhado à Delegacia de Penedo, onde vai passar por audiência de custódia. Em seguida, ele deve ser encaminhado ao sistema prisional de Alagoas. 

TNH1

Relacionadas
Notícias

Compartilhe Informação

spot_img

Mais Lidas