Ele estava em cuidados intensivos na UTI há algumas semanas, lidando com sérios problemas de saúde enquanto os médicos realizavam exames para identificar a causa da doença
Foto: Reprodução
ndré Felippe da Silva, vocalista do grupo de pagode Cilada, faleceu aos 41 anos. A notícia foi confirmada pelo grupo em um comunicado nas redes sociais, sem divulgar a causa da morte.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nosso cantor André,” declarou o grupo Cilada. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (12), às 15h, no Cemitério Horto da Saudade, em Tubarão (SC).
Ele estava em cuidados intensivos na UTI há algumas semanas, lidando com sérios problemas de saúde enquanto os médicos realizavam exames para identificar a causa da doença. Havia a suspeita de que ele estivesse com tuberculose miliar.
O grupo também compartilhou detalhes de uma vaquinha online para auxiliar a família com as despesas do funeral. “Poucos sabem, mas a situação financeira da família já estava bem crítica, pois internado, não conseguia trabalhar. Ficou um tempo sem renda e foi gasto um bom dinheiro com o plano de saúde”, justificaram.
Como doar?
Para quem puder ajudar com alguma quantia, as doações podem ser realizadas via Pix utilizando a chave 08657420902, em nome de Jessica Leandro Abel.
André Felippe, que comandava o grupo Cilada ao lado de Oscar Araújo e Tiago, mantinha um perfil discreto nas redes sociais, com pouco mais de 10 mil seguidores.
FONTE: Notícias ao Minuto
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.