O técnico Luizinho Vieira, do Confiança, terá um desafio extra na semifinal da Copa do Nordeste contra o CSA: seis jogadores estão fora da partida marcada para esta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O confronto será decidido em jogo único — em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.
Dos seis desfalques, quatro foram titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Floresta pela Série C: o lateral-direito Lenon, o meia Jhon Cley e os atacantes Maikon Aquino e Renan. Também estão fora o lateral-esquerdo Vicente e o volante Thiago, que estavam no banco de reservas. Todos foram contratados após o fim do período de inscrições da Copa do Nordeste e, por isso, não estão aptos a atuar na competição regional.
Provável escalação e retrospecto
Com os desfalques, o Dragão deve ir a campo com:
Felipe; Weriton, Eduardo Moura, Valdo e Airton; Renilson, Luiz Otávio e Vitinho; Ronald Camarão, Breyner Camilo e Neto.
O Confiança vive bom momento na temporada e está invicto desde 15 de junho, quando perdeu para o Ypiranga pela Série C. Desde então, acumulou nove jogos sem derrota — cinco vitórias e quatro empates. Na fase de grupos da Copa do Nordeste, foi o quarto colocado do Grupo B com 11 pontos. Nas quartas de final, eliminou o Vitória por 1 a 0, com gol de Rafinha nos acréscimos.
CSA e Confiança disputam uma vaga inédita na final da competição.




