Uma atentado registrado na noite de terça-feira (19) deixou um homem morto e outro ferido no bairro da Serraria, em Maceió. O crime ocorreu durante uma suposta negociação de veículo em frente ao Empresarial Humberto Lôbo, onde três indivíduos chegaram em uma caminhonete Chevrolet S10 branca e foram surpreendidos por disparos vindos de um carro prata.
Segundo a Polícia Militar, os tiros atingiram dois dos ocupantes do veículo. Um deles morreu no local, dentro da caminhonete, enquanto o outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo SAMU ao Hospital Geral do Estado (HGE). Um terceiro ocupante, menor de idade, conseguiu fugir.
Histórico criminal das vítimas
Consultas realizadas pelo COPOM revelaram que o homem morto tinha registros por estelionato, apropriação indébita, difamação e homicídio. Já o ferido possui passagem por crime de fraude. O menor envolvido tem boletins de ocorrência por receptação qualificada e corrupção de menores, mas não possui mandados de prisão em aberto.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar a perícia e dar início às investigações.



