A Hora Alagoas Portal de Notícias de Alagoas 24 Horas com Notícias Tudo Na Hora na Web noticias a cada minuto
HomePolíciaVÍDEOS: Polícia desmantela grupo criminoso que executava rivais em “tribunal do crime”...

VÍDEOS: Polícia desmantela grupo criminoso que executava rivais em “tribunal do crime” no interior de Alagoas

Uma investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios da 6ª Região revelou a atuação de um grupo criminoso responsável por execuções sumárias em municípios do interior de Alagoas. A operação resultou na prisão de três suspeitos ligados a homicídios e ocultação de cadáveres nas cidades de Campo Alegre, Teotônio Vilela e Palmeira dos Índios.

O caso que desencadeou a ação policial foi o desaparecimento de Stefania Gabriel da Silva, de 23 anos, vista pela última vez em Teotônio Vilela. Após diligências, um dos envolvidos, de 29 anos, confessou participação no crime e entregou um vídeo em que Stefania é executada a tiros. A gravação chocante revelou o funcionamento de um “tribunal do crime”, onde membros da própria facção decidiam quem deveria morrer.

Segundo os depoimentos, Stefania teria sido morta por vingança, acusada de repassar à polícia a localização de seu ex-companheiro, conhecido como “Quiterinho”, morto dias antes em confronto com agentes. Ela também teria atuado em ações do grupo, apontando alvos para execução.

Outras duas mulheres, de 18 e 21 anos, foram presas e confessaram envolvimento no homicídio. Elas indicaram o local onde o corpo da vítima foi ocultado: um canavial no município de Roteiro. A polícia acredita que o grupo está vinculado ao tráfico de drogas e possui ramificações em outras cidades e até fora do estado.

Familiares de Stefania relataram que ela enfrentava problemas com drogas e já estava em processo de internação compulsória. A Polícia Civil segue investigando o caso e reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo total.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS