Uma mulher que estava mantida em cativeiro pelo ex-companheiro e um comparsa há 20 dias foi resgatada, na tarde de terça-feira (26), pela Polícia Militar em uma residência no bairro Jacintinho, em Maceió.
A operação foi desencadeada após a vítima conseguir enviar uma mensagem discreta de socorro à sua patroa. Ela havia desaparecido há mais de 20 dias, após começar a receber ameaças de morte por parte do ex-companheiro.
Segundo a própria vítima relatou aos policiais, ela esperou o momento em que um dos agressores adormeceu e o outro saiu para comprar drogas para enviar a mensagem que permitiu o localizamento do cativeiro. Ao chegarem ao endereço, os agentes encontraram a mulher em estado de choque.

Em depoimento à polícia, a vítima afirmou ter sido submetida a tortura e estupro por ambos os agressores. O ex-companheiro foi preso em flagrante e autuado por sequestro, cárcere privado, violência doméstica e estupro. O segundo suspeito conseguiu fugir e continua foragido.
A equipe médica especializada acolheu a vítima, que foi conduzida ao Instituto Médico Legal para a realização de exame de corpo de delito. As investigações prosseguem para localizar o outro suspeito e aprofundar as apurações sobre o crime.



