segunda-feira, 3 fevereiro 2025

Vídeo: helicóptero se choca com torre de rádio e deixa quatro mortos nos EUA

Data:


Um helicóptero caiu após se chocar com uma torre de rádio e deixou quatro mortos em Houston, nos Estados Unidos, neste domingo (20).

Os mortos, entre eles uma criança, estavam a bordo. O Corpo de Bombeiros informou pelas redes sociais que a aeronave caiu durante a noite no Second Ward de Houston.

As identidades e idades das vítimas ainda não foram divulgadas. O chefe de polícia J. Noe Diaz informou em entrevista coletiva que o helicóptero era de propriedade privada, um Robinson R44.

Um grande incêndio se iniciou no local logo após a queda e a torre apareceu destruída em imagens. A polícia, no entanto, disse que não havia ninguém perto da região e nenhuma estrutura além da torre de rádio foi atingida.

Alguns moradores sofreram com quedas de energia. O prefeito de Houston, John Whitmire, relatou que os danos poderiam ter sido piores, porque o acidente ocorreu próximo a um tanque de butano.

Ainda não se sabe o que pode ter causado a colisão do helicóptero. Agências estaduais e federais, incluindo a Administração Federal de Aviação, abriram uma investigação sobre o caso.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

João Fonseca e Thiago Monteiro sobem no ranking da ATP

Apesar da derrota do Brasil para a França...

EUA ameaçam Panamá caso influência chinesa não seja reduzida

O secretário de Estado americano, Marco Rubio, disse...

PL de Antônio Albuquerque pede proibição de execução de conteúdos eróticos ou com apologia ao crime em escolas públicas e privadas

O deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos) protocolou na Assembleia...

Hugo Motta, do Republicanos é eleito presidente da Câmara com 444 votos e se torna o mais jovem a ocupar o cargo

O deputado Hugo Motta (Republicanos-PB) foi eleito presidente da...