Diante da denúncia, o homem foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de injúria real e violência doméstica. Foto: Reprodução
Um homem foi preso na noite deste domingo (2), no bairro Ouro Preto, em Maceió, suspeito de ameaçar a companheira e agredir o filho dela, um menor com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito havia consumido bebida alcoólica e apresentava comportamento agressivo, fazendo ameaças contra a mulher e empurrando a criança.
A vítima relatou aos policiais que o marido estava alterado devido ao consumo de álcool, tornando-se hostil e intimidatório. Durante o episódio de violência, ele empurrou o menino, que possui autismo.
Diante da denúncia, o homem foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de injúria real e violência doméstica. As autoridades seguem acompanhando o caso.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.