segunda-feira, 10 março 2025

atendimentos são transferidos para Udas Centro e Serraria

Data:


Carteirinha do Autista: atendimentos são transferidos para Udas Centro e Serraria

Foto: Ascom Semdes

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) informa que as solicitações e atendimentos para Carteirinha do Autista foram transferidos para a Unidade Descentralizada de Assistência Social (Udas) Centro e Serraria.

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h na Udas Centro, localizada na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves de Menezes (antiga Rua da Praia), 71, Centro (em frente à Funai), e na Udas Serraria, que fica na Avenida Menino Marcelo, s/n, próximo a Drogasil.

Carteirinha do Autista

Para realizar a solicitação é necessário portar os documentos: RG e CPF dos pais; RG e CPF do usuário; comprovante de residência; certidão de nascimento do usuário; duas fotos 3×4; relatório médico ou atestado médico (contendo o CID) que identifique o Transtorno do Espectro Autista.

Além disso, é preciso apresentar o encaminhamento da instituição ao qual encontra-se vinculado (havendo vínculo); termo de responsabilidade assinado na Udas pelo responsável do usuário (não estando vinculado a nenhuma instituição); requerimento preenchido e assinado pelo responsável.

Contato: (82) 3312-5911

FONTE: Ascom Semdes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Prisão de estudante e ativista palestino é ‘primeira de muitas’, diz Trump

Mahmoud Khalil, que ajudou a liderar protestos pró-Palestina...

Prefeitura de Maceió recupera praça destruída em Cruz das Almas

Em menos de 24h após o acidente, a...

Jovem assalta adolescente e morre após troca de tiros com policial, pai da vítima

Jovem assalta adolescente e morre após troca de...