Um incêndio de grandes proporções atingiu a Ceasa do Rio de Janeiro, em Irajá, na Zona Norte da capital, na madrugada desta quarta-feira, 3. De acordo com a TV Globo, ao menos 28 lojas foram destruídas pelas chamas.
Até o momento, não há registro de feridos. O fogo começou por volta de 1h40. Quatro bombeiros precisaram ser encaminhados ao hospital devido à exaustão durante o trabalho de combate.
O Centro de Operações do Rio informou que equipes da Águas do Rio, CET-Rio, Corpo de Bombeiros, Comlurb e Guarda Municipal foram acionadas e seguem atuando na área.
INCÊNDIO NO CEASA! (QUARTA-FEIRA, 03/12/2025, 03H19)
Um incêndio atinge o Pavilhão 43 no Ceasa de Irajá. Redobre a atenção ao circular pela via, pois pode haver bloqueios e a fumaça pode prejudicar a visibilidade.
Águas do Rio, CET-Rio, Bombeiros, Comlurb e Guarda… pic.twitter.com/31ThnUdhvu
— INFORME AGORA OFC (@informeagorarj) December 3, 2025
Em atualização.
Fonte: Notícias ao Minuto




